Ola pessoal tudo bem com vocês ? Esperamos que sim e que tenham um bom restinho de semana!

Faz tempo que não aparece nenhuma resenha por aqui, temos várias escritas , porém não foram publicadas , o motivo ? Fotos … sou uma péssima fotógrafa rsrs e o tempo anda curto também , trabalhando muito e sem muito tempo também …

Mas mudando de assunto, vamos ao que interessa:

A Urban Decay lançou uma nova paleta de sombras a Naked Reloaded, faz um tempo que comprei esta paleta e estava testando para escrever a resenha para vocês.

Vocês sabem que amo as sombras da Urban Decay , desde a famosa e maravilhosa Naked (tem resenha aqui no Blog) , nos últimos anos os lançamentos foram diversos , mas não me animaram a comprar não , desde a última paleta que comprei e que esfarelava muito acabei deixando as sombras da marca de lado e comecei a dar chance para outras marcas como as da MAC, Kat Von D, Anastasia. Mas desde que anunciaram que não iriam mais fabricar a NAKED (1) , fiquei bem chateada porque algumas sombras da minha paleta já acabaram , minha paleta esta no fim mesmo rsrsrs e nem temos como comprar outra… Ai me deparo com este lançamento que na época enlouqueceu a Blogosfera….

A Naked Reloaded , em minha simples e singela opinião, achei que eles pegaram a Naked e deram uma repaginada nela , mudando a embalagem (que era bem ruim por ser de camurça e sujar muito, quem tem ou teve essa paleta sabe do que estou falando…). As cores são bem parecidas também, um misto de cintilantes , metálicas e mattes

Vamos começar pela embalagem:

Embalagem bem bonita em tecido com orquídeas estampadas, me parece fácil de limpar se algo cair na embalagem , a Embalagem protetiva da paleta vem em papelão , muito bonita , a Paleta com um espelho bom , algumas sombras em tamanhos diferentes , umas são maiores que as outras , principalmente as iluminadoras , que são a que mais usamos

Naked Reloaded – Foto by BlogGrazielaSotile

N

Paleta Naked Reloaded UD

As Cores são :
Bribe (branco), Barely Baked (Um Douradinho), Angel Fire (rosinha clarinho cintilante), Retro (rosa coral), Reputation (rosa claro cintilante), Burn (cobre), End Game (marrom cinzentado), Dreamweaver (cinza metálico), Distilled (marrom cintilante), Bucked (bege médio)o meu tom preferido da paleta, Boundaries (marrom claro) e Blur (bege claro). – Todos são lindos claro.

Essa paleta me lembra muito maquiagens para noivas , fazer uma maquiagem com ela deve ser um espetáculo !

Bem e aí o que acharam da resenha ?

Gostaram dessa paleta ? Já usaram ? Se gostaram me manda um comentário.

Bjs e até o próximo breve post.


Categories : Uncategorized

No Response